Time

Vitor Roque foi eleito o melhor da partida contra o Libertad: “Estou pronto para ajudar o Athletico”

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O atacante Vitor Roque foi o grande nome da vitória do Athletico Paranaense contra o Libertad, na ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores. Foi dele o gol que abriu o placar do jogo, logo aos cinco minutos de partida, no Caldeirão.

Roque também teve a chance de ampliar na primeira etapa, após grande jogada de David Terans.

A participação ativa do camisa 27 até ser substituído, no final da segunda etapa, o rendeu o troféu de melhor jogador do jogo.

“Fico feliz pelo meu primeiro gol na CONMEBOL Libertadores, o centésimo do Athletico na competição, por já estar na história. Agora é continuar trabalhando para buscar mais gols”, disse o jovem jogador, em entrevista coletiva após a partida.

O atleta exaltou o treinador rubro-negro, pela ajuda no trabalho diário. “O Felipão tem me ajudado neste processo, tem me dado confiança. Hoje pude fazer o gol e ajudar no resultado”, ressaltou.

Vitor Roque comentou também sobre sua versatilidade. Hoje, atuou como centroavante, mas também se disse preparado para atuar também pelos lados, caso seja a vontade da comissão técnica.

“Eu tenho trabalhado nas duas posições, tanto central como extremo. Estou pronto para ajudar o Athletico, onde o professor me colocar estarei pronto para dar o meu melhor”, concluiu. 

Comentários