Time

Willian Bigode avalia momento do Rubro-Negro e projeta decisão pela Copa do Brasil

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O Furacão foi superado pelo Grêmio, neste sábado (27), no Joaquim Américo. Para o atacante Willian Bigode, o Rubro-Negro precisa ter equilíbrio e maturidade para reverter o momento.

“Sim, nos incomoda perder. Temos que nos acostumar a vencer, a ser um time regular. É isso o que vai fazer a diferença lá na frente. Temos que ser cada vez mais um time constante, jogando em casa ou fora”, disse, em entrevista coletiva.

No próximo meio de semana, o Athletico terá pela frente o duelo decisivo diante do Botafogo, fora de casa, por um lugar na próxima fase da Copa do Brasil.

“Quando acontece uma sequência de derrotas, temos que lembrar disso e levar para o próximo jogo. Fazer os ajustes necessários e saber que temos um grupo muito qualificado. Nos incomodamos quando perdemos, pois sabemos que temos qualidade para brigar lá em cima. Na quarta-feira, já temos a oportunidade de fazer mais um bom jogo e conquistar a classificação”, afirmou. “Sabemos que será um jogo de mata-mata e temos que ser inteligentes, sem abrir mão de ter a bola”, concluiu. 

 

Comentários