Time

Wellington revela sentimento do grupo após a derrota

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O volante Wellington analisou o resultado contra o Palmeiras. O capitão da equipe comentou que o sentimento dos atletas é o mesmo sentimento da torcida.

“É complicado, a gente também não gosta de perder. Tenho dois anos e alguns meses no Clube e posso contar nos dedos quantas partidas perdi dentro de casa. O que tenho para falar para o torcedor é que o sentimento que ele tem, a gente tem. É o sentimento de entrega, de fazer o melhor pela camisa, o melhor para o clube conseguir os resultados”, afirmou o atleta, que lembrou o histórico vitorioso da equipe nos últimos anos.

“Não foi à toa que, em dois anos, chegamos em seis finais e ganhamos quatro. Então, peço ao torcedor para continuar acreditando nesse grupo, continuar nos apoiando para que a gente possa sair dessa situação já na próxima rodada com vitória”, pediu o capitão.

Wellington falou sobre a saída de Nikão da partida. “O Nikão é o nosso suporte, nossa segurança de apoio. A gente constrói as jogadas e, quando a bola chega nele, ele consegue segurar bem a marcação e nosso time consegue sair de trás. Realmente ele faz falta. O Geuvânio entrou, fez o seu melhor, tentou nos ajudar. Vamos ver o que o Nikão tem, espero que não seja nada grave. Quem tiver que entrar, vai aproveitar a oportunidade e fazer o melhor”, comentou.

O capitão athleticano também falou sobre o seu lema para sempre dar a volta por cima.

“É importante saber que todos os dias a gente tem uma nova chance. Todos os dias Deus permite que a gente acorde e faça um novo começo, mesmo sendo um começo de algo que já estava bom para melhorar. Eu carrego isso comigo. Eu sempre falo isso, porque acredito que a gente fez história no Clube, mas ainda temos margens para fazer ainda mais. O Clube é muito grande e vai crescer ainda mais com esses atletas e com essa comissão, que está se dedicando todos os dias para fazer o melhor para o Clube”, concluiu Wellington.

Comentários