Time

“Enfrentando o Cruzeiro e na casa deles, precisamos ter atitude”, destaca Nikão

O Atlético Paranaense está em reta final de preparação para a sequência na temporada. Na segunda-feira (16), o elenco principal do Furacão volta aos gramados para decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o Cruzeiro, às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Em desvantagem pela derrota no primeiro jogo [2 a 1], o grupo atleticano demonstra confiança para reverter o placar. Uma vitória "simples", por um gol de diferença, leva a partida para os pênaltis.
“Tivemos essa parada da Copa para aprimorar o que estávamos fazendo de bom e corrigir o que não conseguíamos fazer”, afirmou o meia Nikão, autor de três gols neste ano.
Para o camisa 11, a equipe precisa ter atitude para buscar a classificação na capital mineira. “Enfrentando o Cruzeiro e na casa deles, precisamos ter atitude. Vamos enfrentar jogadores de qualidade e temos que estar no nosso melhor, para desenvolver um bom jogo”, apontou.
Na capital mineira, o Rubro-Negro será comandado pela primeira vez pelo técnico interino Tiago Nunes. “Ele fez uma bela campanha no Campeonato Estadual e é um profissional com bastante competência”, concluiu Nikão.
O último treino em Curitiba para o jogo na capital mineira acontecerá na manhã desta sexta-feira (13), no CAT do Caju. No período da tarde, a delegação atleticana segue para Belo Horizonte (MG), onde realizará mais dois treinos.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.