Time

Rubro-Negro fez o último treino em Curitiba antes de embarcar para Belo Horizonte (MG)

O elenco principal do Atlético Paranaense realizou, na manhã desta sexta-feira (13), o último treinamento antes de viajar para Belo Horizonte (MG), para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro na segunda-feira (16), às 20h, no Mineirão.
 
As atividades de hoje (13) foram realizadas no CAT Alfredo Gottardi e começaram às 9h30, com a apresentação de um vídeo. Na sequência, o grupo iniciou o aquecimento no gramado.
 
O primeiro trabalho comandado pelo técnico interino Tiago Nunes contou com cruzamentos e finalizações. Depois, o elenco rubro-negro realizou “confrontos”. Um exercício tático encerrou o expediente.
 
O Furacão almoça no CAT do Caju às 13h e, no final da tarde, embarca para Belo Horizonte (MG). Na capital mineira, a delegação rubro-negra fará um treinamento no sábado (14) e outro no domingo (15), antes da partida diante do Cruzeiro.
 
Após perder o primeiro jogo por 2 a 1, o Atlético Paranaense precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar a classificação. Em caso de vitória por um gol de diferença, a vaga para as quartas de final será definida nos pênaltis.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.