Time

Novamente à disposição, Paulo André avalia jogo decisivo: “Trabalhamos muito e estamos preparados”

Belo Horizonte (MG) – No retorno aos jogos após a pausa da Copa do Mundo, o zagueiro Paulo André volta a ser opção para o sistema defensivo do Atlético Paranaense. O jogador está entre os relacionados para a partida contra o Cruzeiro, nesta segunda-feira (16), às 20h. O duelo no Mineirão vale uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil.
“Consegui trabalhar na maior parte do tempo nessas semanas. São quase 90 dias fora, mas espero contribuir”, afirmou o defensor, que conviveu com uma lesão nas costas neste período. O último jogo do camisa 13 foi no dia 29 de abril, no empate em 0 a 0 com o Bahia, em Salvador (BA).
Paulo André confia no trabalho feito na intertemporada para que a equipe atleticana reverta o resultado do primeiro confronto [2 a 1 para o Cruzeiro]. “Trabalhamos muito e estamos preparados. Agora, temos que mostrar dentro de campo que viemos para vencer e passar de fase”, destacou.
O Rubro-Negro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar a classificação. Em caso de uma vitória por um gol de diferença, a vaga será definida nos pênaltis.
“Jogos decisivos são resolvidos nos detalhes”, disse o zagueiro atleticano. “A nossa motivação de que podemos passar é alta. Precisamos ter muita atenção e fazer um jogo estudado”, acrescentou.
Depois de decidir fora de casa na Copa do Brasil contra Caxias (RS), Ceará e São Paulo, o Furacão repete a história contra o time mineiro. “É a quarta vez que a gente decide fora de casa. Apesar da parada, o Cruzeiro já vivia uma grande fase, com um ótimo elenco. Será um jogo complicado”, finalizou Paulo André.