Time

Após a classificação na Copa do Brasil, grupo principal treinou em Caxias do Sul (RS)

Caxias do Sul (RS) – Depois de avançar para a segunda fase da Copa do Brasil 2018, o elenco principal do Atlético Paranaense realizou, na manhã desta quarta-feira (31), um treinamento no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).
Os atletas que entraram no decorrer da partida de ontem (30) e os que não participaram do jogo contra o Caxias trabalharam por uma hora e meia, sob a orientação do coordenador técnico geral do Clube e treinador da equipe principal, Fernando Diniz.
Após o aquecimento, Diniz comandou um treino tático. Em seguida, os jogadores do Rubro-Negro participaram de atividades em campo reduzido. O desembarque em Curitiba está previsto para a noite de hoje (31).
O Atlético Paranaense aguarda a definição do adversário na segunda fase da Copa do Brasil 2018, que sairá do duelo entre Tubarão (SC) e América (RN). Os dois times se enfrentam às 20h desta quarta-feira (31), em Santa Catarina. Os torcedores rubro-negros poderão acompanhar o jogo na Rádio CAP, que estará em cadeia com a Rádio Tubá, de Tubarão (SC).