Time

Após golaços, Marquinho já mira duelo contra o Foz do Iguaçu

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Três jogos, três vitórias. Quinze gols marcados e apenas três sofridos. Essa é a atual campanha da equipe de Aspirantes do Athletico Paranaense no Campeonato Estadual. A última vitória foi sobre o Operário, com outra boa atuação do Rubro-Negro.

Um dos destaques da 2ª Taça [Dirceu Krüger], o meia Marquinho repetiu o que fez contra o Toledo e marcou duas vezes diante do time de Ponta Grossa. “Foi uma vitória excelente. Enfrentamos um time muito qualificado, com uma marcação muito forte”, destacou.

Com os gols, o camisa 10 assumiu a vice-artilharia do Campeonato Paranaense, com quatro gols. O meia está atrás de Bergson, que tem cinco gols marcados.

O primeiro gol saiu aos 26 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Marquinho fez o segundo do Furacão no jogo. “A falta é muito treinamento. A gente fica depois dos treinos para fazer esse aperfeiçoamento”, ressaltou.

O segundo gol do meia na partida fechou a goleada athleticana. Aos 17 minutos do segundo tempo, o camisa 10 recebeu cruzamento de Vitinho e mandou de direita para fazer mais um golaço. “O segundo gol foi percepção. O Vitinho levantou a cabeça e pelo posicionamento eu senti que a bola poderia chegar ali”, explicou.

Com nove pontos e na liderança isolada do grupo, o Rubro-Negro volta aos gramados neste sábado (23). A equipe de Aspirantes recebe o Foz do Iguaçu, às 18h, no Estádio Joaquim Américo. Confira aqui como garantir seu ingresso.

O adversário está na terceira colocação da chave, com quatro pontos, e vem de um empate em 0 a 0 com o Toledo. “Temos mais uma ‘batalha’ no sábado para confirmar a classificação e a nossa boa fase”, frisou. “Nossa atitude mudou. É importante manter isso e seguir melhorando para não dar brecha ao Foz e buscar outro bom resultado”, finalizou.

Comentários