Time

Athletico empata com o Coritiba pelo Campeonato Paranaense Sub-20

Foto: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

Tudo igual no primeiro clássico do Campeonato Paranaense Sub-20! Na tarde desta sexta-feira (23), o Athletico Paranaense empatou em 1 a 1 com o Coritiba, no Miniestádio do CAT Caju. O jogo foi válido pela terceira rodada da terceira fase do Estadual.

Com o resultado, o Furacão fica na segunda posição do Grupo H, com quatro pontos. O Coritiba lidera com sete. A terceira rodada continua neste sábado (24), com a partida entre Londrina e Patriotas.

O próximo desafio do Rubro-Negro na competição é no dia 1º de outubro (sábado), contra o Londrina, na casa do adversário.

O jogo
Em um jogo muito equilibrado desde o início, o Athletico Sub-20 tinha dificuldades para criar boas oportunidades de gol. O Furacão chegou a ter um pênalti a seu favor, mas Danielzinho bateu na trave. Quem saiu na frente foi o Coritiba, aos 38′, com um gol do atacante Biel.

Na segundo etapa, o Rubro-Negro chegou ao empate aos 16′. Juninho recebeu pelo meio e acertou um lançamento perfeito (perfeito!) para Vitor do Carmo.

O Athletico cresceu na partida, buscou a virada até o último minuto. Mas o apito final veio mesmo com o empate em 1 a 1.

Ficha técnica:
Athletico Paranaense 1×1 Coritiba
Campeonato Paranaense Sub-20: 3ª fase – 1º turno – 3ª rodada
Data: 23/09/2022 (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi

Árbitro: Lucas Casagrande
Assistentes: Nycollas Fabricio dos Santos e Mauricio Costanaro Gonçalves

Athletico Paranaense:
Mycael; Leo Ataíde, João Vitor, João Pedro Reginaldo e Leonardo Derick; Biro (Athyrson), Pierre e Juninho; Danielzinho, Emersonn (Lautaro) e Vitor do Carmo
Técnico: Pablo Fernandez
Gol: Vitor do Carmo, aos 16′ do 2ºT.

Coritiba:
Sidnei; Felipe Guimarães, Thalisson, Jean Pedroso e Alec; Geovane Meurer (Whalacy), Diogo Batista e Kaio; Jean Gabriel (Alysson Goulart), Biel (Guilherme Vargas) e Lucas Ronier
Técnico: Thiago Kosloski
Gol: Biel, aos 38′ do 1ºT.

Fotos: Luis Miguel Ferreira/athletico.com.br

Comentários