Time

Só goleada! Piazada do Furacão conquistou três vitórias pelos Estaduais

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Foi um verdadeiro show de gols da piazada! Neste sábado (13), o CAT Caju foi palco de três goleadas rubro-negras, pelos Campeonatos Estaduais. Na categoria Sub-15, o Furacão fez 8 a 0 no Iraty. O Sub-17 também enfrentou o Iraty e venceu por 7 a 0. E no Sub-20, o triunfo foi sobre o Araucária, por 5 a 0.

Rodada tripla com 100% de aproveitamento, 20 gols marcados e nenhum sofrido!

Sub-15

Pelo Campeonato Paranaense Sub-15, a bola começou a rolar às 8h45 e o Athletico não deu chances ao Iraty. No primeiro tempo, Willian Bispo abriu o placar e Luan Pitz balançou a rede duas vezes.

Na etapa final, Gustavo Guedes marcou dois logo no começo, Cassiano anotou mais um, Augusto Martins ampliou e Gustavo Guedes fechou a conta com um golaço! 8 a 0!

O técnico Vinícius Nogueira escalou o Athletico com: Arthur Sehn; João Piana, Henzo Rodrigues (Vitor Hugo), Davi Silva e Arthur Monteiro (Lucas Leonardo); Leonardo Cerci (Harllem), Yago Dario (Cassiano Gabriel) e Henrique Moritz (Max Junior); Luan Pitz (Miguel Gonçalves), Wllian Bispo (João Neto) e Gustavo Guedes.

O Furacão encerrou a primeira fase da competição na liderança do Grupo A, com 100% de aproveitamento. Foram seis vitórias em seis jogos e 18 pontos somados.

Sub-17

Logo em seguida, às 10h30, foi a vez do Sub-17 rubro-negro entrar em campo. Novamente, o Iraty foi o adversário e não conseguiu segurar o ataque athleticano. Kauan Pierry, Gustavo Gomes, Matheus Navarro, Richey e Davi Alves abriram vantagem de 5 a 0 para o Furacão na primeira etapa.

No segundo tempo, Gabriel Feitosa marcou o sexto, de pênalti, e Otávio fechou a conta em 7 a 0 para o Athletico!

O técnico Rodrigo Bellão escalou o Furacão com: Guilherme Alves; Gabriel Carioca, Murilo, Cauã Wendel e Matheus Navarro; Kauan Stabelini (Gabriel Feitosa), Kauan Pierry (Ítalo) e Gustavo Gomes (Lucas Carvalho); Vitinho (Ruan), Davi Alves (Otávio) e Richey (Paquetá).

O Rubro-Negro lidera o Grupo A, com dez pontos em quatro partidas da primeira fase. O próximo compromisso é contra o Hope Internacional, no dia 27 de abril, no CAT Caju.

Sub-20

No período da tarde, às 15h, mais uma goleada, desta vez pelo pelo Campeonato Paranaense Sub-20. O Athletico venceu o Araucária mais uma vez, com autoridade, pelo placar de 5 a 0.

No primeiro tempo, Marcos Vinícius, Emersonn e Lima marcaram para o Furacão. No segundo, Murilo e Lucca Prior fecharam a conta!

A equipe rubro-negra foi escalada pelo técnico Caco Espinoza: com Maksym; João Gomes, João Vitor, Marcos André (Dourado) e Veiga; Adryan (Murilo), Lucas Marezi (Guilherme Back) e Lima (Lucca Prior); Andrey, Emersonn (Sorriso) e Marcos Vinícius (Felipe Chiqueti).

O Athletico lidera o Grupo A, com 15 pontos em seis jogos. A disputa da primeira fase continua na sexta-feira (19), contra o Azuriz, em Marmeleiro.

Comentários