Time

Athletico está na final da Copa Galo Sub-17

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br - Arquivo

O Rubro-Negro está na final da Copa Galo Sub-17! A classificação veio com uma reação emocionante diante do Bahia, nesta sexta-feira (1º), em Concórdia (SC). 

O Athletico perdia por 2 a 0 até os acréscimos, quando marcou duas vezes e levou a decisão para os pênaltis. Na marca da cal, 5 a 3 para o Furacão!

Agora, a piazada do Caju disputa o título contra o Grêmio, neste sábado (2), às 15h 30. A equipe gaúcha passou pelo Criciúma, mais cedo, também nos pênaltis.

Reação incrível da piazada

O Bahia marcou um gol em cada tempo. O primeiro, aos 30′ da primeira etapa. Após a cobrança de escanteio, Daniel cabeceou para as redes.

O segundo foi já aos 37′ do segundo tempo. Waliffer completou cruzamento da direita e fez 2 a 0.

Quando o jogo parecia decidido, Gabriel Feitosa apareceu para dar esperanças ao Rubro-Negro. Aos 43′, ele completou cruzamento e marcou de cabeça para diminuir placar.

Um minuto depois, o árbitro marcou pênalti para o Athletico após toque de mão na área do Bahia. Arthur Dias foi para a bola e bateu rasteiro, deslocando o goleiro. 2 a 2!

Nos pênaltis, Feitosa, Kauan Stabelini, Fábio, Gabriel Carioca e Rafinha marcaram.

Waliffer desperdiçou para o Bahia, decretando o placar de 5 a 3. 

Rodrigo Bellão escalou o Athletico com: Carlos; João Gomes (Gabriel Carioca, 15’do 2º tempo), Fábio, Arthur Dias e João Vitor (Kauê, 15’do 2º tempo); Kauan Stabelini, Kauan Pierry (Gabriel Feitosa, no intervalo) e Lucas Carvalho (Rafinha, 18’do 2º tempo); Vitinho (Davi Alves, no intervalo), Luiz Felipe (Gustavo Veiga, no intervalo) e Juliano Santini.

 

 

Comentários