Time

Athletico goleia Corinthians e decide a MGF Cup Sub-16 neste domingo

Créditos: MGF CUP - Grupo A2H

A piazada do Furacão está classificada para mais uma final! O Athletico goleou o Corinthians por 4 a 0, na manhã deste sábado (9), e se classificou para a decisão da MGF Cup Sub-16. A partida foi disputada no estádio Willie Davids, em Maringá (PR).

O adversário na disputa pela taça será o Hope Internacional, que superou o PSTC por 2 a 1, na outra semifinal. A partida acontece às 10h manhã deste domingo (10), com transmissão ao vivo da Band (Maringá e região) e do canal da A2H Assessoria no YouTube.

O jogo deste sábado (9) teve domínio completo da equipe rubro-negra. O Furacão abriu o placar logo aos 6′ do primeiro tempo. Juliano Santini recebeu cruzamento na área, dominou de costas para o gol, girou e mandou para rede!

O segundo gol athleticano saiu aos 18′. E foi um golaço de Kauan Pierry! Ele recebeu a bola na intermediária, pelo lado esquerdo, e mesmo de muito longe, ajeitou e soltou a bomba. Ou melhor, um foguete teleguiado, rumo ao ângulo oposto!

Na segunda etapa, o Athletico ampliou aos 29′, em mais um chutaço de fora da área. Vitinho recebeu pelo meio, avançou e chutou forte. A bola quicou no gramado, tocou na trave e só parou no fundo do gol!

E para fechar a contagem, aos 37′, mais um chutaço de fora da área. Desta vez, foi Ítalo quem arriscou de longa distância e mandou a batida precisa, no cantinho, sem chances de defesa para o goleiro corintiano!

O técnico Rodrigo Bellão escalou o Athletico com: Murillo; Gabriel Carioca (Ryan Medina, aos 36′ do 2º tempo), Arthur Dias, Cauã Wendel (Kauã Rocha, aos 36′ do 2º tempo) e João Vitor (Matheus, aos 32′ do 2º tempo); Kauan Stabelini (Bruno Varella, no intervalo), Feitosa, Kauan Pierry (Richey, aos 18′ do 2º tempo) e Gustavo Gomes (Ítalo, aos 36′ do 2º tempo); Juliano Santini (Davi Alves, aos 32′ do 2º tempo) e Lucas Carvalho (Vitinho, no intervalo).

A campanha rubro-negra até a decisão registra seis vitórias em seis jogos. O Furacão marcou 22 gols e sofreu apenas quatro.

1ª rodada: Athletico 4×1 Colombo
2ª rodada: Athletico 4×2 Laranja Mecânica
3ª rodada: Athletico 6×0 SESP Maringá
Oitavas de final: Athletico 3×1 Palmeiras
Quartas de final: Athletico 1×0 Celeiro Academy-SP
Semifinal: Athletico 4×0 Corinthians

Comentários