Time

Autor de mais uma assistência, Terans avaliou o jogo no Allianz Parque

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

David Terans foi um dos melhores jogadores em campo neste sábado (28), no Allianz Parque. Na derrota de 2 a 1 para o Palmeiras, ele participou dos principais lances de ataques do Furacão: finalizou três vezes com perigo, participou da jogada do gol anulado e deu a assistência para Bissoli anotar o gol rubro-negro.

Após a partida, Terans lamentou o resultado negativo e disse que o time precisa melhorar seu desempenho defensivo, com toda a equipe contribuindo mais para que o Rubro-Negro volte a ter uma das defesas mais sólidas do campeonato.

“Acho que foi um jogo muito intenso por parte dos dois times. Fizemos um grande jogo no segundo tempo, mas infelizmente estamos tomando gols que antes a gente não tomava. Não é só a defesa, mas responsabilidade de todo o time. O atacante é o primeiro defensor. Precisamos trabalhar e corrigir isso, para voltar a ser forte defensivamente.”, afirmou.

Segundo o uruguaio, o ataque rubro-negro precisa também aproveitar melhor as oportunidades.

“Também temos que fazer gols. Temos feito boas partidas, mas precisamos ser mais contundentes lá na frente. Temos que trabalhar para melhorar isso e voltar a subir na tabela”, avaliou.

Terans também falou sobre a oportunidade de defender o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“Sempre sonhei em defender a seleção uruguaia. É um sonho não apenas meu, mas de toda a minha família. Estou muito feliz. É um sentimento muito grande para mim. Desde pequeno sonhei em vestir a camisa da seleção e quero ajudar a conquistar o objetivo, que é ir ao Mundial”, ressaltou.

Comentários

ARIEL STELLE
3 anos

Excluir
Não dá pra depender só do Terans e Nikao. Os demais são jogadores medianos. Precisamos de qualidade p novos volantes e novos atacantes.