Time

Autor de um dos gols do Furacão, Tomás Cuello falou sobre o empate no Caldeirão

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Tomás Cuello foi uma peça importante para o Athletico Paranaense na partida deste domingo (18), contra o Cuiabá. O atacante marcou o primeiro gol rubro-negro, empatando a partida e dando início ao melhor momento do Furacão na partida.

O gol de Cuello saiu aos 34′ do primeiro tempo, em um chute forte do bico da área, que desviou na defesa e entrou no canto direito.

“Chutei no gol. Achei que estava muito perto para cruzar. Um cruzamento tinha que ser mais uma cavadinha do que um chute mais forte”, disse.

Para Cuello, o time não teve uma boa atuação e precisa trabalhar para corrigir suas falhas antes do próximo compromisso pelo Brasileirão.

“Não fizemos um jogo bom hoje. Temos que ter na cabeça que precisamos corrigir durante a semana. Temos muito trabalho pela frente, muitos confrontos diretos pelo Brasileiro. Temos que corrigir as coisas que a gente errou hoje. Tínhamos um jogador a mais e não aproveitamos, ainda mais em casa. Mas faz parte do jogo. Temos que trabalhar esses erros”, ressaltou.

Cuello disse que o grupo vai trabalhar ainda mais forte ao longo desta semana, para buscar uma vitória fora de casa contra o Santos e seguir em busca do objetivo de terminar o campeonato entre os quatro primeiros.

“Temos que manter os pés no chão. Não temos que nos achar nem o melhor nem o pior time. Temos que respeitar todos. Hoje infelizmente não foi o dia. A bola não quis entrar. Eles tem um time muito bom, deram muito trabalho para a gente e temos que valorizar. Ficar no G4 é um objetivo nosso, mas temos que trabalhar mais”, afirmou.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários