Time

Autor do gol rubro-negro, Willian se diz pronto para aproveitar as oportunidades

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Willian Bigode teve uma atuação decisiva no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, nesta quarta-feira (8), ao anotar o gol que garantiu um ponto ao Athletico. O atacante disse que está preparado para seguir ajudando o clube na busca pelo objetivo na reta final da temporada.

“Trabalho para esperar essa oportunidade. É o terceiro jogo consecutivo que venho entrando. Fico feliz, porque me dá confiança para continuar brigando pelo meu espaço. Jogar, ser titular, é uma consequência de aproveitar essas oportunidades. Fico feliz pela sequência, para cada vez mais ganhar ritmo e conseguir produzir. Fico feliz pelo gol, que foi muito importante”, afirmou.

Segundo Willian, o Furacão precisa mostrar a força de seu elenco para continuar lutando pela vaga na CONMEBOL Libertadores de 2024.

“Chegando o final da competição, vamos tendo esse desgaste maior, físico e mental. Seja contra equipes que estão brigando por uma vaga na Libertadores, ou contra o Fortaleza querendo vencer para se afastar definitivamente do rebaixamento, não tem jogo fácil. Vamos continuar perseverando para superar os obstáculos e mostrar a força do nosso elenco”, disse.

Para o atacante, todo o grupo athleticano está focado no objetivo e lutará até o final para conquistá-lo.

“É obvio que vamos lutar, honrar a instituição e aquilo que amamos fazer, que é jogar futebol. Sabemos da cobrança, da responsabilidade e que cada vez mais a luta por uma vaga na Libertadores está estreitando. Temos que lutar até o final, apesar de todas as dificuldades, para alcançar esse objetivo”, ressaltou.

Comentários