Time

Capitão de olho na equipe principal

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O jogador mais experiente do time de Aspirantes em Francisco Beltrão foi o responsável por exercer a função de capitão na vitória por 3 a 1 sobre o União. Léo Gomes tem 22 anos e defendeu o Vitória antes de chegar ao CAT do Caju neste ano. A estreia foi neste sábado (18), no Estádio Anilado.

“É a filosofia do Athletico. Sempre lançando jovens. Apesar dos 22 anos, sou um dos mais velhos e mais experientes. Estou aí para ajudar essa garotada”, disse, em coletiva depois do triunfo.

O jogador comentou sobre as dificuldades no duelo, mas ressaltou que o grupo estava preparado. Resultado? Três pontos.

“Sabíamos que o jogo seria difícil. Campo, sol… Mas viemos preparados para todos os adversários que teríamos e conseguimos sair com uma bela vitória”, ressaltou.

Agora, Léo Gomes espera ter uma boa sequência na equipe de Aspirantes para, quem sabe, integrar o time principal no futuro.

“Vim para ser atleta do Athletico. Independentemente de estar no Sub-23, sou atleta do Athletico”, afirmou. “É um objetivo a mais para mim [time principal]. Vou ter que correr mais, me doar mais, para chegar na equipe principal do Athletico”, concluiu.

Comentários