Time

Carleto analisa duelo contra o Ceará e mira vantagem para o jogo de volta

O elenco principal do Atlético Paranaense volta aos gramados nesta quarta-feira (28). O Furacão recebe o Ceará, às 21h30, no estádio atleticano, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil [clique aqui e confira informações sobre ingressos].
A partir desta eliminatória, os confrontos acontecem em partidas de ida e volta. Não existe mais o gol qualificado [marcado como visitante] para critério de desempate. Características que trazem estratégias diferentes para o encontro deste meio de semana.
“O Ceará também tem uma equipe rápida. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e pedimos o apoio do nosso torcedor para fazer um grande jogo e sair com uma boa vantagem”, destacou o lateral-esquerdo Thiago Carleto.
Na última partida, na vitória por 5 a 4 contra o Tubarão (SC), o jogador do Rubro-Negro teve papel importante no gol da vitória. “Ali foi na raça. Eu cortei o marcador e vi o Gedoz chegando. Com toda a qualidade, ele acertou um belo chute”, relembrou Carleto, que disputou a primeira partida em casa pelo Clube. “Foi uma noite mágica, em que eu pude estrear e conhecer a torcida”, completou.
O Furacão encerra a preparação para o jogo contra o Ceará na manhã desta terça-feira (27), no estádio atleticano. O segundo jogo está marcado para o dia 15 de março [quinta-feira], às 21h30, no Castelão.