Time

Chuva de gols no CAT Caju! Piazada do Furacão goleia nos Estaduais Sub-15 e Sub-17

Créditos: Cahuê Miranda/athletico.com.br

O miniestádio do CAT Caju recebeu mais uma rodada dupla na manhã deste sábado (21). Pelos Campeonatos Estaduais Sub-15 e Sub-17, a piazada do Furacão conquistou duas grandes vitórias: 3 a 0 sobre o União Capão Raso e 8 a 0 sobre o Araucária ECR!

No próximo sábado (28), a Formação rubro-negra estará em ação novamente, com mais uma rodada dupla no CAT. No Sub-15, o adversário será o Grecal, às 8h45. E no Sub-17, o desafio será o clássico Athletiba, às 10h30.

Sub-15

O primeiro apito da manhã soou às 8h45. O Rubro-Negro partiu para cima do União Capão Raso desde o início, mas esbarrava em uma forte marcação do adversário.

O primeiro gol saiu aos 30′ da primeira etapa. Em uma cobrança de escanteio pelo lado direito, o volante Gabriel Feitosa subiu mais alto que a defesa e cabeceou para rede!

O Athletico redobrou a pressão no segundo tempo e ampliou o placar logo aos 2′. O lateral Pedrinho roubou a bola no campo de ataque e bateu cruzado em direção ao gol. A bola encobriu o goleiro, tocou no travessão e entrou!

E aos 9′, Jackson bateu escanteio pela direita, a zaga tentou afastar, mas a bola ficou com Juliano Santini, que encheu o pé: 3 a 0 para o Furacão!

O técnico Rodrigo Bellão escalou a equipe rubro-negra com Ruan; Pedrinho (João Gomes), Kaio Junior, Eduardo Augusto e João Disaro (Christian Duque); Gabriel Feitosa (Lincon), Pierry e Ryan (Kauan Stabelini); Gabriel Oliveira, Juliano Santini e Jackson.

Show no Sub-17

Na partida das 10h30, a rede balançou logo nos primeiros minutos. Aos 3′, uma cobrança de escanteio pela direita encontrou a cabeça do artilheiro Kaue, que não desperdiçou a chance, colocando o Rubro-Negro na frente!

Aos 20′, o meia Eduardo Kogiyzki recuperou a bola no ataque, tabelou com Kaue e bateu de fora da área. Bola no pé da trave e no barbante!

Ainda na primeira etapa, aos 25′, saiu o terceiro. Em um escanteio pelo lado esquerdo, o lateral Dayvisson decolou e acertou a cabeçada fatal: 3 a 0.

No segundo tempo, o Araucária ECR não resistiu à pressão rubro-negra. Logo no primeiro minuto, o atacante Sorriso recebeu na entrada da área e encobriu o goleiro com um chute perfeito, que entrou no ângulo!

Aos 6′, Kauê disparou pela direita e cruzou rasteiro. Sorriso entrou de carrinho e marcou o quinto do Furacão.

O sexto saiu aos 17′. Kayky recebeu pela direita e colocou a bola na área e encontrou o meia João Cruz, que chegou batendo de primeira.

O Athletico queria mais. E o sétimo gol veio em uma linda jogada do atacante Flávio Emanuel. Aos 24′, ele avançou pela direita, tabelou na área com Felipe Chiqueti, passou por dois marcadores e bateu firme. Uma pintura no miniestádio!

Em mais uma jogada pela direita, aos 28′, Flávio Emanuel passou por dois marcadores e tocou para trás para Kayky, que chutou de primeira. A zaga salvou em cima da linha, mas a bola ficou com Diego Coser, que encerrou a goleada: 8 a 0 para Furacão!

O técnico Alexandre Silva mandou o Athletico a campo com Luiz Fabiano; Dayvisson, Otávio (Kayky), Eduardo Silvino e Leonardo Derik (Thiago Borges; Guilherme Back, Eduardo Kogitzki e Lima (João Cruz); Kaue (Flávio Emanuel), Felipe Chiqueti (Diego Coser) e Gustavo Wallison (Sorriso).

Fotos: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Comentários