Time

“Contamos com o apoio de todos para fazer uma grande festa”, destaca Nikão

A equipe principal do Atlético Paranaense entrou na reta final para a disputa do jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (4), o Furacão terá pela frente o São Paulo, às 21h45, no estádio atleticano.
Com ingressos a R$ 30,00 [meia-entrada], R$ 60,00 [inteira] e a festa liberada, a expectativa é de um grande público para empurrar o Rubro-Negro neste meio de semana.
“Todos sabem da força da Arena. Nós jogadores sentimos quando o torcedor está nos apoiando. Essa atmosfera bonita é importante. Contamos com o apoio de todos para fazer uma grande festa. Em campo, vamos nos dedicar para conquistar essa vitória”, destacou Nikão, uma das opções para o confronto.
O time comandado por Fernando Diniz voltará aos gramados após quase 20 dias, quando eliminou o Ceará na terceira fase da competição nacional. Tempo de preparação que foi importante para a equipe.
“Tivemos uma carga grande de treinos que foi muito proveitosa para todos nós jogadores. Estamos empolgados para jogar. Vamos entrar em uma sequência boa de jogos”, afirmou o meio-campo atleticano.
Nesta Copa do Brasil, o Atlético Paranaense eliminou Caxias (RS), Tubarão (SC) e Ceará. Para Nikão, a cada fase a equipe fica ainda mais confiante para a sequência da temporada.
“Apesar de poucos jogos, a equipe tem mostrado um bom futebol dentro da nossa proposta. Estamos assimilando bem o que o Fernando Diniz nos pede. E com as vitórias, a confiança vem junto”, disse. “Esperamos fazer um bom jogo diante de uma grande equipe, para termos vantagem nesta primeira parte do duelo”, acrescentou.
Na última vez em que Atlético Paranaense e São Paulo se enfrentaram em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro de 2017, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Wanderson, com assistência de Nikão.
“É um jogo sempre bom de jogar. Vencer e ajudar com um passe é ainda melhor. Mas não podemos ter euforia. O São Paulo é um time qualificado, mas em casa somos sempre fortes. Estamos preparados para impor nosso ritmo”, concluiu o jogador atleticano.