Time

“Continuamos vivos e vamos lutar até o final”, diz Wesley Carvalho

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Mesmo com diversos desfalques, o elenco rubro-negro soube superar as ausências e fez um bom jogo no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, nesta quarta-feira (8). A avaliação é de Wesley Carvalho, que ressaltou sua confiança em que o elenco tem força e qualidade para seguir em busca de uma vaga na CONMEBOL Libertadores de 2024.

“Diante de todos os desfalques que fizemos e do cansaço de alguns jogadores que tive que deixar no banco por ter caído o rendimento por causa da parte física, tenho que dar parabéns a todos os atletas. Eles fizeram tudo o que treinamos, lutaram até o final. Não tenho o que reclamar deles por todo o empenho que tivemos. Continuamos vivos ainda. O Athletico não desiste nunca e vamos lutar até o final”, ressaltou.

Wesley Carvalho lamentou um pênalti não marcado pela arbitragem em um lance aos 23′ do segundo tempo, em que o lateral Bruno Pacheco cortou com a mão um cruzamento que iria em direção a Bruno Zapelli.

“Foi muito pênalti. Ele toca na bola, muda a trajetória e tinha um jogador nosso atrás. Não entendo que ainda haja essa interpretação de que ele tentou tirar a mão. Ele interrompeu o passe que iria para o jogador fazer o gol. Fica esse questionamento”, disse.

O treinador athleticano garantiu que todos no clube seguem comprometidos com objetivo de buscar um lugar no G6 do Brasileirão, já com foco total na próxima partida, contra o Bahia, no domingo (12), em Salvador (BA).

“A gente continua acreditando. O Athletico não desiste nunca. Vamos seguir lutando. Temos que acreditar e nunca jogar a toalha enquanto houver o mínimo de chance. Jogadores, comissão técnica, gestão, staff… Vamos todos lutar até o final”, afirmou.

Comentários