Time

De férias no Brasil, Renan Lodi visita os amigos no Athletico Paranaense

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Já virou uma tradição e uma alegria muito grande para todos no Athletico Paranaense. Quando a temporada europeia chega ao fim, o lateral-esquerdo Renan Lodi sempre reserva um tempo do merecido descanso dele nas férias aqui no Brasil para visitar os muitos amigos que deixou aqui no Rubro-Negro.

Foi assim nesta quarta-feira (1º), quando Renan Lodi esteve no CAT Caju para rever os amigos das mais diversas áreas do clube. E como não poderia ser diferente, o hoje jogador do Atlético de Madri, da Espanha, foi muito bem recebido por todos no Furacão.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO NO FURACÃO LIVE!

Sempre atencioso, Renan Lodi tratou muito bem atletas, membros das comissões técnicas e funcionários das mais diversas áreas do clube. Novamente ao lado deles, pôde relembrar velhas histórias. Reviver momentos de alegria. Sentir-se bem na casa que foi dele dos 13 aos 21 anos de idade.

 

“Venho sempre com muita alegria. Porque é sempre muito bom estar aqui”, afirmou Renan Lodi em uma rápida conversa conosco aqui do athletico.com.br, durante a estada dele no CAT Caju. “Sempre deixo claro o carinho e respeito que tenho pelo Athletico Paranaense. O clube que me revelou para o mundo. Um lugar em que sempre fui muito bem recebido por todos”, destaca ele, que desde julho de 2019 é atleta do clube europeu. 

Renan Lodi fica em férias no Brasil até o início de julho. A reapresentação no Atlético de Madri está prevista para 10 de julho, quando o clube madrilenho inicia a preparação para a temporada 2022/2023 e disputas como a Champions League, o Campeonato Espanhol e a Copa do Rey. 

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários