Time

De olho no Jorge Wilstermann, Furacão fez o reconhecimento do Estádio Félix Capriles

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Cochabamba [Bolívia] – Falta pouco para mais um desafio do Athletico Paranaense na Conmebol Libertadores 2019! Concentrado em Cochamabma desde o começo da noite da última segunda-feira (22), o Furacão realizou hoje (23) o reconhecimento do gramado do Estádio Félix Capriles.

O local será palco da partida contra o Jorge Wilstermann, pela quinta rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores. A bola rola no campo boliviano nesta quarta-feira (24), às 19h15 [horário de Brasília]. O encontro será disputado às 18h15 no horário de Cochabamba.

A delegação atleticana seguiu rumo ao estádio por volta das 15h15 [horário de Brasília]. Cerca de 15 minutos depois, chegou ao Félix Capriles. Os jogadores passaram por algumas instalações antes do reconhecimento no gramado.

Localizado na cidade de Cochabamba, a cerca de 2.500 metros de altitude, o Estádio Félix Capriles foi inaugurado na década de 30. O local sedia jogos de equipes locais, como Jorge Wilstermann e Aurora. Em 2017, o estádio passou por uma ampla reforma para receber os Jogos Sul-Americanos de 2018. A capacidade do palco do jogo desta quarta-feira (24) é de 32 mil pessoas.

O reconhecimento athleticano durou cerca de 20 minutos. Após o período no estádio boliviano, o Furacão seguiu para a última atividade antes da partida. O técnico Tiago Nunes comandará um treinamento fechado no complexo do Club Aurora.

O Furacão está no primeiro lugar do Grupo G da Conmebol Libertadores, com nove pontos. O Jorge Wilstermann está na quarta colocação, com dois pontos. Boca Juniors, com sete, e Tolima, com quatro, completam a chave. Colombianos e argentinos também jogam na quarta-feira (24), na Colômbia.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários