Time

Elenco de Aspirantes treinou na manhã desta sexta-feira, no CAT do Caju

Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

O Athletico Paranaense segue os trabalhos para a estreia no Campeonato Estadual 2020. Na manhã desta sexta-feira (3), a equipe de Aspirantes realizou mais um treinamento no CAT Alfredo Gottardi.

Este foi o segundo trabalho de 2020. Na atividade de hoje, Khellven e Pedrinho foram as novidades na atividade de Eduardo Barros. Ontem, na reapresentação, eles fizeram apenas testes físicos.

Com a bola rolando, os atletas fizeram atividades de finalização e também jogos em campo reduzido. Eles voltam ao trabalho neste sábado (4), no período da manhã.

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

Comentários

MAURÍCIO CARNEIRO
4 anos

Excluir
Sim Wilson Luiz, É ano após ano a mesma historinha. Perdemos grandes jogadores, já entrosados, para equipes que serão nossos rivais ou vendemos os melhores por milhões sem nunca ver esses craques serem substituídos a altura. Cadê o $ do Renan Lodi? Quem veio para o lugar dele? Com o Bruno vai ser a mesma coisa. Stressa sim.

JOEL SANTOS
4 anos

Excluir
É isso mesmo, Wilson Luiz!!

WILSON LUIZ MARCANTE
4 anos

Excluir
Vendo a notícia do abjeto jornal verde da capital não tem como não ficar estressado. No começo era a estória do Atlético de Madrid e os 30 milhões de euros pelo Bruno Guimarães, agora são apenas 20 mi para o Benfica. Nós temos um Clube que sonha ser um dos dez maiores do que mesmo? Ou apenas continuamos um timeco desesperado para vender correndo qualquer jogador que se destaque para vendê-lo correndo por qualquer merreca. Se é tanto dinheiro, dinheiro que precisa para gerir uma agremiação então vamos fechar as portas e virar um bando de ratos. Se não podemos ter algo mais que um balcão de negócios deixemos de lado esta conversa de futebol, taças e títulos e viremos todos uns cafetões, mercenários, mercadores do templo neste país que é uma vergonha em se tratando de nação. Que o Benfica coma seus euros e o Atlético de Madrid vá para o raio que os parta. Deixemos de ser miseráveis e passemos a pensar grande, ou continuaremos a ser apenas ratos mendigos atrás de dinheiro sempre e que nunca aparece. Vende este, vende aquele, vende outro e mais outro. Queima outros por que não aceitaram regras que nunca são esclarecidas ao grande público E ao que parece continuaremos eternamente esperando este dia que ao que tudo indica, nunca chegará!