Time

Elenco principal tem semana completa de preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br 09-08-2022

Após o empate por 1 a 1 com o Avaí na Ressacada, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco atleticano retornou logo em seguida para Curitiba, onde se prepara durante a semana para o próximo compromisso da competição nacional. O Furacão encara o Cuiabá no Estádio Joaquim Américo, no domingo (18), às 19h. 

A delegação chegou à capital paranaense no domingo (11), às 21h. Tem esta segunda-feira (12) de descanso. Os trabalhos serão retomados na terça (13), no período da tarde, com um treino no CAT Alfredo Gottardi a partir das 14h. De quarta (14) a sexta-feira (16), a comissão técnica conduzirá treinamentos no período da manhã, com a apresentação dos atletas marcada para as 8h30.

A última atividade da semana antes da partida contra o Cuiabá está marcada para o sábado (17), no Estádio Joaquim Américo. A apresentação dos atletas para o  treinamento pré-jogo será às 15h. Após a atividade, comissão técnica e atletas retornam para o CAT Caju e ficam concentrados até momentos antes do jogo. 

O Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro
O Athletico se manteve no G-6 da competição nacional após o término da 26ª rodada. Com 43 pontos conquistados, o Furacão está na 6ª posição do Brasileiro. O adversário deste domingo tem 26 pontos e ocupa a 17ª colocação. Veja aqui a classificação completa e atualizada.

Athletico x Cuiabá terá transmissão ao vivo no Furacão Live! O abre-jogo da transmissão começa às 18h.

Fotos: Gustavo Oliveira e José Tramontin/athletico.com.br

Comentários