Time

Em busca da virada! Athletico enfrenta o São Paulo pela Copa do Brasil Sub-17

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Esta sexta-feira (15) é dia de jogo decisivo no CAT Caju! A piazada do Sub-17 do Furacão estará em ação no Miniestádio, a partir das 15h, contra o São Paulo. O duelo vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil da categoria.

Quem é Sócio Furacão pode acompanhar a partida no miniestádio! O acesso é pela Rua Lupionópolis, 399, a partir das 14h. É necessário apresentar o Smart Card e um documento com foto.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. A Rádio CAP acompanha em áudio, na Rede Furacão e no canal oficial do Athletico no YouTube.

Para seguir na competição, o Athletico precisa reverter a vantagem do São Paulo. No início da semana passada, o adversário venceu a primeira partida do confronto por 2 a 1, no Centro de Formação de Atletas de Cotia (SP).

O Rubro-Negro precisa, portanto, de uma vitória por dois gols de vantagem para assegurar a classificação. Se a equipe athleticana vencer por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

“Teremos um jogo difícil, mas estamos muito confiantes. Fizemos um bom jogo fora, principalmente no segundo tempo. Tivemos mais finalizações e chances criadas que o São Paulo, na casa deles. E aqui em casa a gente sabe da força que temos. Espero que a gente possa fazer um bom jogo, com espírito muito competitivo. Temos que começar o jogo já no 220, com muita intensidade desde o começo”, diz o técnico Rodrigo Bellão.

Se o Athletico passar pelo São Paulo, o adversário nas quartas de final será definido de acordo com a campanha ao longo de toda a competição.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x São Paulo 
Copa do Brasil Sub-17 2024: Oitavas de final – Jogo de volta
Data: 14/03/2024 (sexta-feira) 
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi

Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
Assistentes: Leandro Polli Glugoski (PR) e Bruno Fernando Aparecido Rohling (PR)
Quarto árbitro: Victor Salles Cirilo (PR)

Comentários