Time

Erick destaca reação da equipe para conseguir a virada e a classificação

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Uma classificação que não veio fácil. E que só foi conquistada devido ao poder de reação da equipe, analisa o volante Erick após a vitória do Athletico Paranaense por 2 a 1 sobre o Bahia. Resultado que confirmou o Furacão nas quartas de final da Copa do Brasil.

Aos 4 minutos de jogo, o Rubro-Negro sofreu o gol adversário. Condição que levaria a disputa da vaga para as cobranças de pênaltis. Mas um gol de Erick e outro de Rômulo, ambos no segundo tempo, espantaram qualquer possibilidade de contornos mais dramáticos para o time paranaense no Estádio Joaquim Américo.

“Quando saímos para o intervalo, sabíamos que era difícil de reverter”, lembra Erick quanto à ocasião em que o time visitante vencia o duelo e prevalecia no jogo. “Mas ‘respiramos’ e escutamos o que o Felipão nos orientou e voltamos com uma postura totalmente diferente para conseguir a classificação”, conta.

“Procuro sempre dar o meu melhor com a camisa do Athletico e fazer aquilo que fui contratado para fazer”, continua o volante athleticano ao falar do gol dele no jogo, o sétimo como jogador do CAP. “Pude fazer um gol muito importante não só para mim quanto para a equipe inteira. Um gol que, com certeza, abriu os caminhos para uma classificação que foi muito difícil”, comentou o Camisa 26.

“Em todo o momento, o nosso torcedor também acreditou”, reconhece quanto ao apoio que o time mais uma vez teve na Arena. “Dentro de casa, somos fortes e já estamos há um bom tempo sem perder. O clube tem um projeto extremamente audacioso. Temos um elenco qualificado. Temos consciência de que podemos chegar muito longe ainda nesta temporada e alcançar nossos objetivos”, encerra.

Comentários