Time

“Estou muito feliz de comemorar mais um aniversário no Atlético”, diz Jonathan

O lateral-direito Jonathan completa 32 anos de idade nesta terça-feira (27). Relacionado para o duelo contra o Ceará (CE), pela terceira fase da Copa do Brasil, o jogador passará o dia do aniversário concentrado no CAT Alfredo Gottardi.
Porém, a rotina não é novidade para o lateral atleticano. “Não é a primeira vez que acontece essa situação, de passar o aniversário concentrado. Faz parte do que escolhi para a minha vida e estou muito feliz de comemorar mais um aniversário no Atlético. Espero ter vários outros aqui no Clube”, completou.
Com 32 anos, Jonathan é um dos atletas mais experientes do atual elenco rubro-negro e garante se sentir muito bem no dia a dia. O jogador tenta ajudar dentro e fora de campo.
“Eu me sinto muito bem mesmo. Não sou mais um jogador inexperiente e consigo tomar as melhores decisões nos momentos cruciais da partida. Além disso, posso aconselhar os mais jovens com o que aprendi no decorrer da minha carreira”, destacou.
Titular nos duelos contra Caxias (RS) e Tubarão (SC), nas primeiras fases da Copa do Brasil, Jonathan revela as conversas e os treinamentos da equipe para o jogo contra o Ceará, às 21h30 desta quarta-feira (28).
“Temos que estar ligados. Demonstramos uma posse de bola importante no último jogo, mas pecamos e deixamos com que o Tubarão chegasse aos gols. Conversamos bastante e trabalhamos situações importantes para tentar se agrupar o mais rápido possível quando perdermos a bola”, afirmou.
Atlético Paranaense e Ceará fazem o único confronto da terceira fase entre duas equipes da Série A do Campeonato Brasileiro. “Enfrentamos os adversários mais fortes, mas para a nossa ambição, que é a de ser campeão, não podemos escolher. Temos que enfrentar bem quem vier”, acrescentou.
Os ingressos para a partida no estádio atleticano seguem à venda. E Jonathan conta com o apoio da torcida neste primeiro confronto, em Curitiba. “Vamos procurar fazer um bom jogo diante do nosso torcedor, que é sempre importante, para ter uma vantagem na partida de volta, em Fortaleza”, concluiu o lateral rubro-negro.