Time

Foco no Estadual: Rubro-Negro está pronto para enfrentar o Paraná Clube

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

A equipe principal do Athletico Paranaense está pronta para mais um jogo decisivo na temporada. Na manhã desta terça-feira (15), o Rubro-Negro realizou no Estádio Joaquim Américo a última movimentação antes da partida contra o Paraná Clube. O duelo vale uma vaga à semifinal do Campeonato Paranaense 2021.

O jogo na arena athleticana começa às 15h20 desta quarta-feira (16). Vai ter transmissão ao vivo pelo Furacão Live, pela Twitch e cobertura completa aqui pelo Site Oficial do CAP. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0 na casa do adversário, o Furacão pode até perder por um gol de diferença que segue na busca pelo tetracampeonato.

Atividade

Os ensaios de hoje começaram às 10h da manhã no Joaquim Américo e duraram em torno de uma hora e meia. Contou com exercícios técnicos, táticos e abordou a estratégia para o desafio diante do Paraná Clube.

Programação

Último compromisso antes da saída para o estádio, a preleção começa às 13h00 desta quarta. Às 13h50, todos já estarão nos vestiários da arena rubro-negra.

De olho na escalação

Está curioso para saber qual time vai a campo? Então anota aí, porque, às 14h20 desta quarta, você confere em primeira mão a escalação do time athleticano no Facebook e no Instagram. No mesmo horário, o @AthleticoPR no Twitter também anuncia nosso onze inicial e conta todos os detalhes do jogo em tempo real!

O caminho em busca do tetra

O Athletico Paranaense terminou a fase de classificação do Estadual na terceira posição. Operário, FC Cascavel, Cianorte, Londrina, Paraná Clube, Maringá FC e Azuriz foram os demais classificados. Toledo e Cascavel CR foram rebaixados à divisão de acesso. Coritiba e Rio Branco foram eliminados na primeira fase.

Nas quartas de final, Operário e Londrina eliminaram Azuriz e Cianorte, respectivamente, e já iniciaram a disputa da semifinal do Paranaense 2021. O vencedor do confronto do Furacão com o Paraná Clube vai enfrentar o FC Cascavel, que eliminou o Maringá FC, na outra semifinal.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários