Clube

Furacão E-Sports fatura mais dois troféus no FIFA Pro Clubs

Os últimos dias foram de conquistas para o Atlético Paranaense também no mundo virtual. O Furacão E-Sports, equipe oficial do Rubro-Negro nos campeonatos do game FIFA [PS4], levantou dois troféus nos campeonatos da VPSL [Virtual Professional Soccer League], os mais importantes do país na modalidade Pro Clubs.
Um dos torneios vencidos pela Furacão E-Sports foi o VPSL Open – Módulo VI. Em 20 partidas disputadas, a equipe atleticana conquistou 15 vitórias e 4 empates, somando 49 pontos. Foram 52 gols marcados e apenas 18 sofridos.
Outro troféu veio de forma antecipada, na competição Starter League Série C – Modulo I. Em 26 jogos, a Furacão E-Sports conquistou 21 vitórias e 4 empates, somando 67 pontos. O time marcou 63 gols e sofreu apenas 22.
Os dois troféus conquistados se juntam à taça da Série B do Brasileiro Pro Clubs, do site "supervs.com.br", conquistado em setembro de 2017. "Essas conquistas são muito importantes, pois concretizam a seriedade do trabalho que tem sido feito dentro do Furacão E-Sports", diz Fernando Vasconcellos, um dos managers da equipe.
A modalidade Pro Clubs do game FIFA permite até onze jogadores simultaneamente. Cada um controla um atleta, criando uma dinâmica de jogo mais real e emocionante.
Para acompanhar a equipe oficial do Atlético Paranaense, é só acessar os canais da equipe nas principais plataformas de streaming [YouTube e Twitch].