Time

Furacão encerrou a preparação para mais uma decisão na Conmebol Libertadores

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A equipe principal do Athletico Paranaense está pronta para a quarta rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores. Nesta terça-feira (9), o Rubro-Negro encara o Tolima, às 19h15, no Estádio Joaquim Américo. Confira aqui as informações sobre os ingressos.

O último treinamento para enfrentar os colombianos aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), no local da partida. O expediente começou com um vídeo exibido pela comissão técnica aos atletas.

Em campo, os jogadores realizaram um treino tático e de bolas paradas. Jogos em campo reduzido e uma atividade recreativa também marcaram o treinamento rubro-negro.

Após o trabalho no Caldeirão, a delegação rubro-negra segue para o período de concentração, no CAT Alfredo Gottardi. Amanhã (9), a preleção será às 16h40. A saída para o Caldeirão acontecerá na sequência.

O Furacão lidera o Grupo G da Conmebol Libertadores, com seis pontos. Boca Juniors, com quatro, Tolima, também com quatro, e Jorge Wilstermann, com dois, fecham a chave. Argentinos e bolivianos se enfrentam na Argentina, na quarta-feira (10).

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários