Time

Furacão enfrenta o Atlético Goianiense neste sábado, pelo Brasileiro Sub-20

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Este sábado (28) é dia de mais um desafio para a piazada do Caju no Campeonato Brasileiro Sub-20. O Furacão enfrenta o Atlético Goianiense, às 15h, no miniestádio do CAT Alfredo Gottardi, e defende o aproveitamento de 100% como mandante.

O Furacão Live mostra a partida ao vivo, com a retransmissão do Eleven.

O Athletico está na vice-liderança da competição, com 26 pontos em 12 partidas. Até agora, foram oito vitórias, dois empates e duas derrotas. O time rubro-negro vem de quatro triunfos consecutivos. Na última rodada, venceu o Ceará, fora de casa, por 2 a 1.

Nas partidas disputadas no CAT Caju, a equipe comandada pelo técnico Bernardo Franco ainda não perdeu pontos: são seis vitórias em seis jogos. A sequência invicta em casa vem desde o ano passado e já dura 17 jogos, com 16 vitórias e um empate.

O Atlético Goianiense está na 18ª posição, com oito pontos conquistados. Na última rodada, o time goiano foi derrotado fora de casa pelo Corinthians, por 4 a 0.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é disputado pelos 20 clubes melhor posicionados no ranking da CBF. Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final.

Após enfrentar o Atlético Goianiense, o Furacão volta a jogar no dia 5 de setembro [domingo]. O adversário será o Cruzeiro, em partida marcada para as 15h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Atlético Goianiense
Data: 28/08/2021 [sábado]
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Caju
Árbitro: Robson Babinski (PR)
Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR) e Denise Akemi Simões de Oliveira (PR)
Quarta árbitra: Selma Rodrigues Medeiros (PR)

Comentários