Time

Furacão está pronto para enfrentar o Santos

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Athletico Paranaense encerrou na tarde desta sexta-feira (3) a preparação para enfrentar o Santos. A atividade no CAT Caju foi a última no campo antes do desafio, que vale ao Rubro-Negro a permanência entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.

O jogo do Furacão contra o Santos começa às 19h deste sábado (4), no Estádio Joaquim Américo. E você pode incentivar nosso time bem de perto dentro da Arena – veja aqui como garantir o seu lugar no jogo! Pode ainda assistir ao duelo aqui pelo Furacão Live e ou pelo Canal do Casimiro na Twich

Abordagens estratégicas para o jogo 

A terceira sessão de treinos dedicada à partida contra o Santos voltou a destacar a estratégia athleticana para enfrentar o time paulista.

O elenco se apresentou às 15h no CAT Caju. Às 15h10, todos já estavam reunidos em um dos auditórios do clube para a reunião técnica pré-jogo. É neste momento que atletas e membros da comissão repassam algumas características do adversário e traçam a estratégia da equipe para o desafio. 

A atividade prática no campo teve início uma hora depois. Oportunidade em que o grupo deu ênfase a detalhes do posicionamento do time em campo, tanto em jogadas em movimento quanto em ocasiões de bola parada.

O expediente no gramado terminou por volta das 17h30. Em seguida, foram definidos os jogadores que, neste momento, estão concentrados no CAT Caju. Eles só saem dele agora apenas rumo ao Estádio Joaquim Américo, já na tarde de sábado (4). 

Programação 

A agenda pré-jogo continua na manhã de sábado (4), quando uma sessão de alongamentos está prevista para os relacionados.

Último compromisso antes de o ônibus sair com o elenco para a Arena, a preleção começa às 16h20. Às 17h30, todos já estarão nos vestiários do Caldeirão para os procedimentos de início do jogo. 

Como está o Brasileirão 2022

O Athletico Paranaense conquistou 12 pontos em oito partidas. Está a três pontos da liderança do Campeonato Brasileiro. Palmeiras, Atlético Mineiro e Corinthians somam 15 pontos e ocupam os três primeiros lugares. Veja aqui a classificação completa

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários