Time

Furacão fez o reconhecimento do Estádio Manuel Murillo Toro, local do jogo contra o Tolima

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Ibagué [Colômbia] – O elenco principal do Athletico Paranaense está na Colômbia desde a madrugada de hoje (4). No início desta tarde, o Furacão realizou o reconhecimento do Estádio Manuel Murillo Toro, na cidade de Ibagué. O local receberá a partida de estreia do Rubro-Negro na Conmebol Libertadores 2019, às 21h30 [horário de Brasília] de terça-feira (5), diante do Tolima.

A delegação rubro-negra saiu do hotel em que está concentrada em Ibagué por volta das 16h15 [horário de Brasília]. Meia hora depois, chegou ao estádio. Os jogadores visitaram algumas das instalações e passaram pelo gramado em que atuarão.

O Estádio Manuel Murillo Toro fica em Ibagué. A praça esportiva foi inaugurada em 20 de julho de 1955 e tem capacidade para aproximadamente 30 mil pessoas. O nome do estádio é uma homenagem ao escritor e politico colombiano, que foi presidente da república entre 1864 e 1866 e 1872 e 1874.

Tolima x Athletico Paranaense começa às 21h30 [horário de Brasília] de terça-feira (5) e é válido pro Grupo G. Além das duas equipes, Boca Juniors [Argentina] e Jorge Wilstermann [Bolívia] completam a chave.

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

Comentários