Time

Furacão teve sexta-feira de trabalhos táticos na Ligga Arena

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

As estratégias para a partida já estão sendo trabalhadas a fundo pela equipe principal do Athletico Paranaense, que treinou na manhã desta sexta-feira (25), na Ligga Arena. A preparação do Furacão é para o desafio deste fim de semana, contra o Fluminense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Athletico Paranaense x Fluminense começa às 18h30 deste domingo (27), na Ligga Arena. Um bom resultado mantém o Rubro-Negro na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2024. Veja aqui como acompanhar o jogo no estádio. E confira aqui como assistir à partida pela Rede Furacão, CazéTV ou pela TNT.

Acesse a Rede Furacão e veja como foram os trabalhos!

Penúltimo treino antes da partida

Foi a terceira das quatro sessões de treinos previstas na agenda de preparação para o jogo. E assim como o treino de quinta-feira (24) no CAT Caju, destacou os trabalhos práticos.

Mas também teve conteúdo teórico, com a reunião técnica pré-jogo que começou às 9h da manhã no estádio. O treino no campo começou às 10h15 e contou com exercícios táticos nas mais diversas simulações de jogo. Terminou já próximo do meio-dia.

Treino apronto é neste sábado

Depois da movimentação desta sexta-feira (25), a reapresentação do grupo principal aos treinos ocorre na tarde deste sábado (26), no CAT Caju.

O treino apronto define o time que inicia o jogo contra o Fluminense, bem como aqueles atletas que ficam à disposição no banco de reservas. Ainda no sábado, tem início o período de concentração para a partida.

O Campeonato Brasileiro de 2023

Dez jogos movimentam a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro neste fim de semana – veja abaixo a relação com as partidas da rodada.

O Athletico Paranaense é sexto colocado, com 32 pontos. O Fluminense é o quarto colocado, com 34 pontos. Botafogo (48 pontos), Palmeiras (37) e Flamengo (35) são as outras equipes que estão na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2024.

Depois de 38 rodadas, os quatro primeiros se classificam direto à fase de grupos, independentemente do resultado de outras competições. O quinto e o sexto colocados acessam à fase preliminar da CONMEBOL Libertadores de 2024.

Sábado, 26 de agosto
18h30: Flamengo x Internacional
21h00: Corinthians x Goiás

Domingo, 27 de agosto
11h00: Red Bull Bragantino x Cuiabá
16h00: Botafogo x Bahia
16h00: Atlético Mineiro x Santos
16h00: América-MG x São Paulo
18h30: Athletico Paranaense x Fluminense
18h30: Palmeiras x Vasco da Gama
18h30: Fortaleza x Coritiba
19h00: Grêmio x Cruzeiro

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários