Time

Quinta-feira de trabalhos técnicos e táticos para o desafio contra o Fluminense

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A agenda de treinos do Athletico Paranaense contou com mais uma sessão de atividades práticas, realizada na manhã desta quinta-feira (24), no CAT Caju. Dia de trabalhos técnicos e táticos, que fazem parte da preparação para o desafio contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

Athletico Paranaense x Fluminense começa às 18h30 deste domingo (27), na Ligga Arena. O duelo é válido pela 21ª rodada do Brasileirão 2023. Veja aqui como garantir o seu lugar na Ligga Arena!

Preparação 

Depois do treino realizado na manhã de quarta-feira (23), o grupo de atletas retomou a agenda de exercícios na manhã desta quinta-feira (24), também no CAT Caju. As atividades práticas com bola no campo começaram às 10h.

Os ensaios destacaram trabalhos técnicos e táticos, com abordagem específica para posicionamento defensivo. Terminaram já próximo do meio-dia. Logo depois do expediente, os atletas foram liberados.

Próximos treinos

A programação de treinos conta com uma sessão de atividades na manhã desta sexta-feira (25), na Ligga Arena. O treino apronto ocorre na tarde de sábado (26), no CAT Caju. Também no sábado, serão definidos os atletas que ficam concentrados para a partida.

O Campeonato Brasileiro de 2023

O Athletico Paranaense é sexto colocado do Brasileiro 2023. Em 20 partidas, o CAP conquistou 32 pontos. O Fluminense é o quarto colocado, com 34 pontos somados no mesmo número de partidas.

Botafogo (48 pontos), Palmeiras (37) e Flamengo (35) são as outras equipes que estão na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2024. Os quatro primeiros se classificam direto à fase de grupos, independentemente do resultado de outras competições. O quinto e o sexto colocados acessam a fase preliminar.

Daqui até o término do Brasileirão 2023, o Furacão tem pela frente 18 jogos – nove na Ligga Arena e outros nove como visitante. A competição termina em 3 de dezembro.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários