Time

Golaço para os pais

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

A partida estava complicada. O Athletico buscava os espaços, mas esbarrava na forte marcação do PSTC. Até que, aos 28 minutos do segundo tempo, Christian dominou na intermediária, levou a bola para o meio e soltou a bomba: um golaço para garantir a segunda vitória no Campeonato Paranaense!

A comemoração foi especial. O camisa 8 correu para a galera. Mais precisamente, para os pais. “A comemoração foi para os meus pais que estavam assistindo e estão sempre me apoiando”, revelou.

O golaço da vitória foi o primeiro de Christian atuando profissionalmente pelo Furacão. Campeão do Estadual em 2019, o volante chegou ao seu 10º jogo com a camisa rubro-negra.

“Muito feliz com o meu primeiro gol e pelo desempenho da equipe. É sempre bom vencer em casa”, celebrou.

O chute, inclusive, veio da cobrança da equipe. “Meus companheiros estavam falando para eu finalizar, porque tenho um bom chute. Eu pensei em dar o passe na hora, mas abriu para bater e fui feliz no chute”, contou.

O próximo desafio acontece neste sábado (25), às 17h, no Estádio Joaquim Américo. O Rubro-Negro recebe o Londrina, que também venceu os seus dois jogos [PSTC e Cianorte].

“O Londrina é um time qualificado, mas nós esperamos fazer um bom jogo em casa”, concluiu.

Comentários