JUV 0
1º T
0'
5 0 CAP
Brasileirão 2024
Rodada 4
Time

Jogaço da piazada! Athletico enfrenta o Flamengo pelas quartas do Brasileiro Sub-17

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

Esta quarta-feira (20) é dia de decisão para a piazada do Sub-17 do Furacão! Às 15h, no Miniestádio do CAT Caju, o Athletico enfrenta o Flamengo, no primeiro duelo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria.

O jogo terá transmissão ao vivo para assinantes da Rede Furacão, a partir das 14h45. Garanta o seu acesso!

O Athletico chegou às quartas de final do Brasileiro Sub-17 ao terminar a primeira fase na terceira posição do Grupo B, com 22 pontos. Em nove jogos, foram sete vitórias, um empate e uma derrota, com 19 gols marcados e oito sofridos (melhor defesa da competição).

O Flamengo foi o segundo colocado do Grupo A, com 17 pontos. Como ficou melhor posicionado em sua chave, o time carioca tem a vantagem de fazer o segundo jogo do confronto como mandante, apesar de o Furacão ter melhor campanha.

“É uma disputa de 180 minutos. O mais importante é ter equilíbrio para suportar os quatro tempos. Isso será importante para a nossa classificação. A nossa ideia é fazer um bom resultado em casa, um bom jogo para tirar aquela ansiedade. O Flamengo é uma equipe que a gente ainda não enfrentou nesta temporada. Então é um fator novo que a gente precisa se adaptar a ele o mais rápido possível”, diz o técnico Rodrigo Bellão.

A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira (26), no Rio de Janeiro. Nenhuma das equipes tem a vantagem do empate no confronto. Se o placar agregado terminar igualado, a disputa vai para os pênaltis.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Flamengo 
Campeonato Brasileiro Sub-17: Quartas de final – Jogo de volta
Data: 20/09/2023 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi

Árbitro: Gustavo Nogas (PR)
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari (PR) e Bruno Fernando Aparecido Rohling (PR)
Quarto árbitro: André Ricardo Martins (PR)

Comentários