Time

Jonathan aponta foco da equipe nas próximas decisões da temporada

Créditos: Miguel Locatelli/Site Oficial

O lateral-direito Jonathan exaltou a campanha que o Athletico Paranaense fez na Conmebol Libertadores. Com a caminhada encerrada nas oitavas de final, ele também salientou a força e tradição do adversário, o Boca Juniors.

“Nossa equipe fez uma boa Libertadores. Enfrentamos [nas oitavas de final] uma equipe que é acostumada a esse tipo de jogo, que tem vários títulos na competição. A equipe deles mereceu a classificação pelo que fizeram nos dois jogos”, falou o camisa 2, em entrevista coletiva.

Apesar do resultado, Jonathan destaca o foco da equipe nas três competições que o Furacão ainda disputa na temporada.

“Nossa equipe está triste, mas saímos de cabeça erguida”, falou. “Temos uma final importante daqui uma semana [Levain Cup, no Japão], estamos na semifinal da Copa do Brasil e vivos no Campeonato Brasileiro”, destacou o jogador.

E com mais uma participação na Conmebol Libertadores, a sexta na história do Clube, Jonathan afirma que o Athletico passa a ter cada vez mais relevância no cenário internacional. “Tenho certeza que o torcedor se sente muito bem representado pelos jogadores que aqui estão e pelo trabalho excelente que o Clube vem fazendo nos últimos anos. A equipe do Athletico hoje é muito mais respeitada pelas equipes sul-americanas”, finalizou o atleta.

Comentários