Time

Kayzer: “Com muita raça e muita vontade de vencer, com certeza vamos nos consagrar”

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Renato Kayzer comandou o ataque do Furacão com muita raça em Goiânia, nesta quarta-feira (4). E com um gol de pênalti e uma ótima atuação, encerrou um período de dois meses sem balançar as redes.

O centroavante foi peça fundamental para que o Athletico conquistasse a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Além de marcar no empate em 2 a 2 com o Atlético Goianiense, ele ainda sofreu o pênalti e participou da jogada do primeiro gol.

O chute forte e com raiva, e a emoção na comemoração serviram para extravasar toda a energia acumulada no período sem gols.

“Eu sou um jogador que me cobro muito durante a semana e trabalho bastante. Fiquei muito feliz em poder ajudar o grupo com um gol. A emoção foi grande. Fazer um gol ali, todo mundo acha que é muito fácil. Mas é muito difícil. Construir é mais difícil do que destruir. A emoção foi pelo trabalho que construí ao longo das semanas em que fiquei sem jogar. Estou muito feliz com o trabalho que venho fazendo para que possa me consagrar como hoje”, afirmou Kayzer.

O camisa 79 do Furacão também falou sobre a responsabilidade de reassumir a posição após a lesão de Matheus Babi.

“No ano passado, eu fui titular durante a maioria do Brasileiro e não tive pressão nenhuma. Não é agora que eu vou me abalar com a pressão de ser o homem de frente do Athletico. Espero que o Babi tenha uma boa recuperação. Ele é um menino muito bom, que ajudou bastante a gente. E espero ajudar o grupo da melhor maneira possível”, disse.

Kayzer ainda falou sobre a grande sequência de jogos e competições que o Rubro-Negro vem enfrentado na temporada, que tem o time ainda na disputa da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro, da CONMEBOL Sul-Americana e do Campeonato Paranaense.

“Representa a grandeza do clube. O Athletico Paranaense vem brigando por títulos já faz alguns anos. O Athletico tem que estar sempre brigando por títulos e este ano tem grandes chances de a gente buscar algum. Com muita garra, muita raça, muita vontade de vencer, com certeza vamos nos consagrar”, ressaltou.

Comentários