Time

Largada com vitória! Piazada vence o Londrina por 3 a 1 no Estadual Sub-20

Foto: Sheyla Dantas

O Campeonato Paranaense Sub-20 começou com vitória do Furacão! A piazada do Caju entrou em campo na manhã deste sábado (2) e venceu o Londrina por 3 a 1, no Centro de Treinamentos da SM Sports, no Norte do Estado.

O Athletico conquistou o triunfo de virada. O time da casa saiu na frente com um gol logo no primeiro minuto de jogo. Mas o time rubro-negro não se abateu e conseguiu passar à frente no placar ainda na etapa inicial.

O empate veio logo depois, aos 3′, com meia João Cruz marcando o primeiro gol do athleticano na competição. E o Furacão passou à frente no placar aos 45′, com o meia Dudu balançando a rede do Tubarão.

No segundo tempo, o técnico Caco Espinoza promoveu seis substituições. O terceiro gol saiu já aos 48′, marcado pelo volante Riquelme.

Caco Espinoza escalou o Athletico com: Matheus Soares; Fábio Lucas (Lucas Marezi), Marcos André (Guilherme Back) e Arthur Dias; Lima (João Vitor), Biro (Kauê), Riquelme, Dudu e Leo Derik; João Cruz (Lucca Prior) e Walace (João Gomes).

O Furacão folga na segunda rodada do Estadual Sub-20, que acontece no próximo fim de semana. O Rubro-Negro volta a jogar pela competição no sábado seguinte (16/3). O adversário será o Iguaçu, no Miniestádio do CAT Caju.

Fotos: Sheyla Dantas

Comentários