Time

Léo Ataíde e Mycael estão a serviço da Seleção para dois jogos amistosos

Atletas da categoria Sub-17 do Athletico, o goleiro Mycael e o lateral-direito Léo Ataíde estão a serviço da Seleção Brasileira. Os jovens realizam treinamentos na Granja Comary até a próxima terça-feira (31), quando embarcam para Assunção, no Paraguai.

No país vizinho, a Seleção Brasileira faz dois jogos preparatórios, contra a Seleção do Paraguai. A preparação visa a participação no Torneio Sul-Americano, previsto para acontecer ainda este ano.

“São jogos importantes demais para mim, que sempre sonhei viver esses momentos, e vou fazer de tudo junto com meus companheiros para sair com a vitória nos dois duelos”, destacou Ataíde.

O primeiro deles será na quinta-feira (2), no Estádio Arsenio Erico, do Club Nacional. Depois, no dia 5 [domingo], o confronto será no Estádio Manuel Ferreira, do Club Olímpia.

“Uma expectativa muito boa, sensação única poder estar aqui mais uma vez. Estou muito preparado para poder representar muito bem a Seleção Brasileira nesses dois amistosos contra o Paraguai”, falou o goleiro Mycael.

Os jogadores serão liberados da Seleção no dia 6 [segunda-feira].

Comentários