JUV 0
1º T
0'
5 0 CAP
Brasileirão 2024
Rodada 4
Time

Lucho González valoriza preparação atleticana e projeta jogo decisivo na Copa do Brasil

A preparação do Atlético Paranaense para a segunda fase da Copa do Brasil contou com um grande teste, na tarde da última quarta-feira (15). Em São Paulo (SP), o Furacão enfrentou o Corinthians em um jogo-treino, no CT Joaquim Grava.
A atividade terminou com o placar de 1 a 0 para o Rubro-Negro. Na visão de Lucho González, testes como este aumentam a confiança do grupo.
“Acho que fizemos um grande jogo, contra um grande rival. Quando se conseguem essas vitórias, a confiança aumenta. É bom para preparar e chegar melhor para quarta-feira”, destacou o meia.
Para o argentino, a evolução da equipe nos treinamentos foi demonstrada no jogo-treino. “Foi um jogo com ideias bem claras do treinador, com o nosso time tentando fazer o que ele pede”, afirmou.
Antes da partida contra o Tubarão (SC), às 19h30 da próxima quarta-feira (21), a equipe principal ainda terá quatro dias de trabalhos. Os treinamentos serão levados com muita seriedade, garante Lucho, para uma partida tratada como “uma final”.
“Sabemos que será um jogo muito difícil e que não podemos falhar. Vamos chegar em grande forma, mas não será fácil. Vamos respeitar o time deles e tentar alcançar o objetivo que é passar de fase”, disse.
O duelo contra os catarinenses será em partida única, em casa. Um empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.