Time

Matheus Felipe elogiou atuação do Athletico em Maringá: “Tivemos mais chances”

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O zagueiro Matheus Felipe voltou a ser titular da equipe de Aspirantes do Athletico nesta quarta-feira (26), no empate em 0 a 0 com o Maringá. Ele formou o trio defensivo ao lado de Luan Patrick e Lucas Fasson, e contribui para que o time continue sem sofrer gols no Campeonato Paranaense 2022.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, também pelo fator campo. A equipe deles é muito qualificada. A gente tentou fazer o que o professor James passou e conseguimos neutralizar as principais jogadas deles. Acredito que fizemos uma boa partida. Tivemos mais chances do que eles”, avaliou.

Segundo Matheus Felipe, o Athletico merecia ter saído com a vitória e mostrou mais uma vez a qualidade de seu elenco, na briga pelo título estadual.

“Só faltou colocar a bola na rede. Conseguimos ficar mais tempo com a bola. Estamos bastante focados nessa competição. Somos um grupo jovem, mas com muita personalidade. Estou aqui há menos de um mês e estou tentando me adaptar o mais rápido possível. Trabalhamos muito forte. Pude ser titular nestes dois jogos, mas não posso deixar a peteca cair, porque nosso elenco é muito qualificado”, disse.

Após uma boa temporada pelo CSA em 2021, Matheus Felipe diz que está totalmente focado em buscar seu espaço no Athletico e permanecer por um longo período no clube.

“O Athletico é um clube gigante. Só depende de mim. Sou um cara muito focado, um cara de grupo também. Aqui não tem vaidade, todo mundo se respeita. Estou muito feliz e espero fazer uma boa competição e chegar ao time principal”, ressaltou

Comentários