Time

“Na próxima semana o time estará muito mais preparado para buscar essa classificação”, diz Fernandinho

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Um confronto que está em aberto e em que o Rubro-Negro estará ainda mais forte na semana que vem. Essa foi a avaliação de Fernandinho depois do empate em 0 a 0 com o Estudiantes, nesta quinta-feira (4), pela CONMEBOL Libertadores. 

“É um jogo de 180 minutos, onde nada se decide no primeiro jogo”, disse o jogador, eleito o melhor da partida pela CONMEBOL. “Na próxima semana o time estará muito mais preparado para buscar essa classificação”, completou. 

Fernandinho elogiou a mentalidade da equipe athleticana, que se manteve focada em busca do resultado durante todo o primeiro duelo. “Todo o time entendeu qual era a tônica da partida, a forma que deveríamos jogar”, ressaltou. 

A decisão da vaga para a semifinal da CONMEBOL Libertadores será na quinta-feira que vem, dia 11, na Argentina. Um cenário típico da competição, segundo o camisa 50. 

“Vamos encontrar um cenário típico de Libertadores”, enfatizou. “Na próxima semana, tudo se decide dentro das quatro linhas. Temos que estar preparados para isso”, concluiu Fernandinho. 

Comentários