Time

No comando do Furacão em Porto Alegre, António Oliveira avaliou momento athleticano

Créditos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

O auxiliar técnico António Oliveira foi o responsável por comandar a equipe athleticana na noite deste domingo (21), diante do Grêmio, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Após a partida, que terminou com vitória dos gaúchos por 1 a 0, o profissional respondeu perguntas enviadas pela imprensa e analisou a performance rubro-negra na Arena do Grêmio.

“O Athletico fez um ótimo primeiro tempo, dentro daquilo que idealizamos para esse jogo. Criou chances suficientes para poder materializar em gol o volume ofensivo. Infelizmente, não conseguimos, mas pelo o que fez ao longo do jogo, a equipe está de parabéns”, disse.

Na última rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro terá pela frente o Sport. “Não interessa se vamos ficar em nono, décimo ou décimo primeiro. O importante para a gente é o jogo seguinte. No final, faremos as contas para ver em que posição ficará o Athletico. Então, vamos colocar em campo uma equipe competitiva”, completou.

Ao final, o auxiliar athleticano deixou um recado ao elenco. “A temporada ainda não terminou. Mas quero dar os parabéns os jogadores, porque foi uma caminhada fantástica. Estávamos em uma situação difícil a equipe conseguiu superar diversos obstáculos. Mérito total dos jogadores”, finalizou.

Comentários