Time

Para manter a liderança! Athletico enfrenta o Internacional pelo Brasileiro Sub-17

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

O time Sub-17 do Furacão terá mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (17). Após duas vitórias nas primeiras rodadas, o Athletico buscará o terceiro triunfo diante do Internacional, no Miniestádio do CAT Caju.

A partida está marcada para as 15h e quem é Sócio Furacão tem acesso liberado para torcer pela piazada! A entrada é pela Rua Lupionópolis, 399, a partir das 14h. É necessário apresentar o Smart Card e um documento oficial com foto.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo Furacão Live, no www.furacaolive.com.br e no app.

O Athletico lidera o Grupo A, com seis pontos em dois jogos. O time rubro-negro venceu o por 3 a 2 Palmeiras na estreia, no CAT Caju, e derrotou a Chapecoense fora de casa, por 2 a 1. O Internacional é o terceiro colocado, com quatro pontos.

“Mesmo em momentos de dificuldades, conseguimos ser um time de atitude, com bastante resiliência. Isso tem capacitado muito os jogadores para estes jogos de alto nível. Em toda competição é importante iniciar vencendo os jogos. Dá confiança e vai fortalecendo cada vez mais a equipe. Agora teremos mais um jogo difícil, contra um time que está a dois pontos de nós. Esperamos fazer as coisas bem para conquistar mais uma vitória e chegar cada vez mais perto da classificação”, diz o técnico Alexandre Silva.

Na primeira fase do Brasileiro Sub-17, as equipes se enfrentam em turno único dentro de seus grupos. Os quatro melhores de cada chave avançam às quartas de final.

Após enfrentar o Internacional, o Furacão volta a jogar pelo Brasileiro Sub-17 no dia 23 de agosto (terça-feira), às 15h, contra o Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Internacional 
Campeonato Brasileiro Sub-17: 1ª fase – 3ª rodada
Data: 17/08/2022 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi
Árbitro: Gustavo Nogas (PR)
Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo (PR) e Weber Felipe Silva (PR)
Quarta árbitra: Maria Luiza Brandelero dos Santos (PR)

Comentários