Time

Paulo Turra analisou atuação rubro-negra diante do Fluminense

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Diante de um adversário qualificado, um primeiro tempo ruim custou caro para o Athletico. Segundo o técnico Paulo Turra, o time rubro-negro teve dificuldades com uma grande atuação do Fluminense na primeira parte do jogo deste sábado (22). E mesmo equilibrando a partida na etapa final, não conseguiu evitar o triunfo do time carioca, pelo placar de 2 a 0.

“Não fizemos um bom primeiro tempo. Eles impuseram um ritmo muito forte e quando a gente tentava sair jogando, tinha bloqueio do adversário. Tentamos fazer a bola longa, mas eles estavam muito próximos. Tivemos dificuldade de mobilidade quando estávamos com a bola, mas temos que reconhecer que o adversário esteve muito forte e ficamos um pouco amarrados”, afirmou.

Segundo o treinador rubro-negro, as modificações fizeram o time melhorar no segundo tempo.

“Acredito que a gente conseguiu ter mais força, reposição e marcação no meio. A entrada do Hugo Moura foi para isso. Com as modificações que fizemos e com o adversário tendo uma postura um pouco mais baixa, a gente conseguiu em alguns momentos controlar o jogo, mas não foi o suficiente para termos um resultado melhor”, disse.

Paulo Turra também antecipou que o time novamente terá mudanças na escalação inicial na próxima terça-feira (25), contra o CRB, pela Copa do Brasil.

“Se tenho no plantel 32 jogadores de linha e com qualidade, não há porque, depois de um jogo muito intenso como o da última terça, e agora contra uma equipe forte, eu não ter o mesmo critério que venho tendo desde o início do ano. Na terça-feira temos uma decisão pela Copa do Brasil. Não vou mudar os onze de uma vez, mas tenho que manter o rodízio”, ressaltou.

Comentários