Time

Pedro Henrique analisou empate no jogo de ida da CONMEBOL Recopa

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O zagueiro Pedro Henrique analisou o empate do Athletico contra o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (23), em 2 a 2, pela partida de ida da CONMEBOL Recopa. Apesar dos dois gols sofridos, ele reconheceu a boa partida da equipe como um todo, além do bom desempenho defensivo que fez junto com o companheiro Thiago Heleno.

“Nós fizemos um grande jogo taticamente, estávamos fazendo um grande jogo até o final, mas infelizmente em um pênalti que é duvidoso, pelo que vimos depois, acabamos sendo prejudicados. É difícil falar após um empate no final”, analisou o zagueiro Pedro Henrique.

Pedro e Thiago Heleno conseguiram manter a mesma sincronia defensiva que o torcedor viu na última temporada. Além disso, participaram de boas jogadas no ataque. O General quase marcou de cabeça, numa bola que passou por cima

O camisa 34 ainda assistiu Terans no primeiro gol da equipe, após desviar no primeiro poste a cobrança de escanteio de Abner. “Muito feliz pela assistência, pelo jogo que fiz hoje, tanto eu quanto meus companheiros”, falou. 

Para ele, a equipe deve se manter de cabeça erguida, pois tem qualidade para buscar a vitória no Allianz Parque.

“São dois jogos, podemos fazer um grande jogo lá também. Espero que tenhamos a mesma intensidade em São Paulo para fazermos um grande jogo. Temos qualidade no elenco e um grande time para sairmos campeões”, finalizou o jogador.

Comentários