Time

Pedro Henrique elogiou atitude da equipe e falou sobre a chegada de Felipão

Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

A raça e o empenho de todos os atletas foram os fatores determinantes para a vitória de 1 a 0 sobre o Ceará, na noite deste sábado (7). Segundo o zagueiro Pedro Henrique, o Athletico se empenhou ao máximo para conquistar um resultado fundamental, para dar ao novo treinador um ambiente positivo neste recomeço rubro-negro na temporada.

“Só a chegada do Felipão já agrega muito para nós. A gente sabe o currículo dele, tudo o que ele representa para o futebol brasileiro. Ele nos passou essa confiança. Hoje não foi na técnica, foi na raça, na dedicação, no coração. É isso o que a gente tem que fazer nos próximos jogos para conquistar o resultado que a gente quer”, afirmou.

Segundo Pedro Henrique, a experiência e a importância de Luiz Felipe Scolari para o futebol brasileiro serão de extrema importância para o Furacão.

“O Felipão dispensa comentários. Campeão do mundo com grandes caras na Seleção. Tem uma experiência incrível. É um cara que vem agregar muito, para nos dar confiança no decorrer da temporada. Estamos nos cobrando muito para fazer grandes jogos. Foi o que aconteceu essa semana e felizmente conquistamos o resultado”, disse.

Para o zagueiro, o time mostrou nesta partida a atitude que estava faltando em jogos anteriores e que será fundamental para buscar os objetivos do clube.

“Estava faltando essa atitude dos jogadores. A responsabilidade não era só do Valentim e do Carille. Era nossa também. Tanto no individual quanto no coletivo, a gente tinha que melhorar. Agora o Felipão vai colocar para nós toda essa bagagem que ele tem e tenho certeza que vai dar certo”, ressaltou. 

Comentários