Time

Ponto fora de casa! Athletico empata com o Corinthians pelo Brasileiro Sub-17

Foto: Arquivo/athletico.com.br

A piazada do Caju segue firme na liderança no Campeonato Brasileiro Sub-17! Na tarde desta terça-feira (23), o Athletico enfrentou o Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo, e empatou por 1 a 1.

O gol rubro-negro foi marcado aos 4′ do primeiro tempo. O time athleticano pressionou a saída de bola e forçou o erro da defesa adversária. Sorriso aproveitou e bateu firme no canto esquerdo do goleiro.

O Furacão conseguiu segurar a pressão do time da casa até os 47′, quando Moscardo aproveitou uma bola levantada na área e marcou de cabeça.

O técnico Alexandre Silva escalou o Athletico com: Luiz Fabiano; Wellington Silva, Dayvisson, Eduardo Silvino e Luiz Cândido; Murilo, Eduardo Kogitzki (João Cruz) e Lima (Guilherme Back); Juan Torres (Filipe Bordon), Felipe Chiqueti (Gustavo Walisson) e Sorriso (Diego Coser).

Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 10 pontos em quatro partidas e se manteve na primeira posição do Grupo A. O Furacão tem a mesma pontuação que o Santos e leva vantagem no saldo de gols.

O próximo compromisso da piazada no Brasileiro Sub-17 está marcado para as 15h do dia 31 de agosto (quarta-feira), no Miniestádio do CAT Caju. Antes disso, no sábado (27), tem pela frente o PSTC, às 10h30, pelo Campeonato Estadual. 

Comentários